segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desafio Misto 85 km 01.05.2011






Logo após ter estado na POA Day Run, peguei o carro e me mandei para o desafio misto. Fui até o início do trajeto de chão batido, rodei um pouco para dentro desta estrada que levantava pó. A promessa da previsão do tempo era de chuva pela manhã, e acho que se tivesse chovido um pouquinho teria sido até bom, para não levantar aquela "poeirama". Por outro lado, a chuva combinada com aquele vento poderia trazer desconforto, frio... E talvez este receio tenha feito uns 7 ciclistas a não comparecerem na largada. Acho que tiveram este receio do tempo ruim, mas a previsão do tempo não acerta mais mesmo, então parece que os ciclistas insistentes acabaram tendo um prêmio e um dia bom de pedalar. O vento era forte perto do meio dia, felizmente a favor, o que facilitou bastante no retorno para o DC. Nos rostos havia felicidade, até mesmo para quem teve pneu furado, queda, ou simplesmente ganhou o dia saindo de casa com o tempo nublado. Próximo do término, sobre a ponte o cenário era de um céu azul que se escondia atrás de poucas nuvens, como é possível ver na foto sobre a ponte. Percebi que haviam alguns poucos iniciantes, e tenho certeza de que a prova foi estimulante. Desafio misto é raro... mas eu acho que teria muitos adeptos se a prova tivesse sido divulgada com mais de uma semana de antecedência. Parabéns aos colegas que participaram... aos iniciantes, sejam bem vindos!

Roberto Furtado

Um comentário:

  1. Não nos encontramos por pouco, cheguei pouco antes do pessoal das fotos, mas estava cansado e com fome, por isso fui embora logo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho