Me desapontei com a cor dos bagageiros, pintei de preto, mas deveriam ser prata. Vou fazer novos bagageiros, mas até lá manterei esta com bagageiros pretos, assim teria ela protna para o uso, mesmo que não ficasse ao ponto de 100% (ao meu ver). O conforto foi o ponto mais alto do projeto, boa manobrabilidade e estabilidade, fora questão de estética que ao meu ver ficou nota 10.
A bicicleta ficou excelente... uma old school legítima, sendo atuais apenas os freios que são de bicicletas de ciclocross, e que aparecem detalhados em uma das fotos. Os pneus, embora largos, são extremamente adequados a ela, aderentes em curvas, e leves em linha reta. O peso da bike ficou um pouco acima da espectativa, mas percebi que haviam questões a mudar se assim quisesse. O canote esta com apenas 1/4 para fora, o que permite recalcular a inserção mínima e cortar. Particularmente não tenho esta preocupação, mas sei que muitos pensam diferente, gastam cifras boas com peças mais leves.
Algumas pessoas me perguntaram sobre o guidão, respondo o mesmo de sempre...guidão de aço de boa qualidade, pintado em tinta epóxi preto fosco. A cor da bicicleta se destaca muito com os componentes polidos, motivo que me faz definir a cor dos bagageiros por prata.
Fiquei muito satisfeito com ela, por motivos gerais, mas lembro que o limite de cada equipamento esta no uso que o ciclista oferece. Então, sabemos que para proposta urbana e de estrada mal conservada, ela leva vantagens que qualquer outra de sua geração e proposta não atende. Principalmente por estarmos falando de um bicicleta cujo o quadro tem seus 14 anos de vida.
Roberto Furtado
10 de outubro de 1996. Foram quase 14 anos até 04/05/2010, quando foi adquirida pelo Roberto. São exatos 15.908 km rodados de muita alegria e satisfação. Agora já com outro propósito espero que ela dê a você as mesmos momentos alegrias e diversão.
ResponderExcluirlinda a magrela cara.
ResponderExcluirAntes de comprar a trek que postei tbm no site do pedal, estava atras de uma gt, que tbm era meu sonho de consumo na decada de 90 mas achei a trek e embarquei nessa.
Que te de muitas alegrias.
Aquele
Com as ondas de falsificações gostaria que alguém me ajudasse a descobrir como foram falsificadas e qual a diferenção da gt talera
ResponderExcluirabraços
Não existem relatos de bicicletas da marca fabricadas em Cr-Mo falsificadas. Todas fabricadas em aço/cr-mo são originais. Um abraço
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