domingo, 10 de junho de 2012

Bikes do Andarilho com mais de 11.000 fotos em 15 meses!

Mundial Master de Balneário Camboriu
Four Cross de Nova Hartz
DHU de Carlos Barbosa
Alta Oficina de Kamikaze
Forum Mundial da Bicicleta
Resistência em Sapiranga
Audax 200 km da SAC
Bicicletada em Porto Alegre
XC em Três Coroas
Reconstruções

Em 15 meses, este espaço de entretenimento e informação atingiu metas das quais eu mesmo tive dúvidas se conseguiria. Manter um espaço e uma atividade de trabalho, com poucos recursos, é um desafio. Felizmente, olhando para trás neste período pouco maior de um ano, percebo que consegui... e fui motivado por você! Obrigado de coração, por este reconhecimento que me faz levar adiante um sonho. Um sonho? Um sonho de trabalhar com a bicicleta, gerar confiança num veículo, num brinquedo, numa oportunidade de viver melhor! Estiver em diversos lugares, sempre desafiando o cansaço, o sono, o período de trabalho que me mantem até hoje. Me dupliquei para realizar ações em um mesmo dia... deixei a família, amigos, e a própria vida me esperando. Tudo em favor de algo que acredito, de cara limpa, honesta, verdadeira! Amo a bicicleta, amo as relações que ela proporciona, amo a fotografia e esta estranha forma de "informal" que somente um blog pode ser e ter. Amo a relação que tenho com você, que sempre passa aqui e confia a mim suas expectativas sobre a bicicleta. Amo inclusive aqueles que se julgam concorrentes, mas que ao fim das contas esquecem que são meus irmãos dentro de uma causa limpa, justa, criativa e autêntica. Não esqueçamos nunca, somos todos insubstituíveis ao diferencial que oferecemos! Muito obrigado... Roda pra frente, e esperança. O Rio +20 esta na estrada, na representação de nossos colegas Therbio Felipe e Wesley Moura. Esperança é a palavra que une e motiva os povos... sejam ciclistas ou não!
Grande abraço

Roberto Furtado

2 comentários:

  1. Parabéns pela tragetória do seu Blog,como blogueiro sei que não é fácil se manter atuante nas postagens e fiel as pedaladas,o que fazemos com o maior prazer,ciclista gosta de aventuras,bonitas paisagens,conhecer lugares e pessoas,além disso não deixamos nossa marca,não poluimos.

    Um abraço

    Vilson Ciclista

    ResponderExcluir
  2. Vilson
    Eu, você e outros tantos ciclistas temos em comum o desafio de existir como cidadãos sobre a bicicleta. Eu acredito com todas as minhas forças de que a bicicleta é o veículo do futuro, não único, mas será o mais popular e bem visto do futuro! Obrigado por ajudar, por contribuir, por visitar. Manter um blog dá muito trabalho, inclusive pq esta não é a única tarefa de um vivente. Grande abraço e roda pra frente.

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho