sábado, 9 de junho de 2012

Dia frio pra pedalar... mas melhor do que trabalhar!


Cara, hoje foi daqueles dias bem frios... daqueles que a gente prefere ficar em casa. Hoje tive trabalho com colegas, estamos nos "puxando"! Perdemos mais um dia de descanso, enquanto muitos aproveitavam o feriado. Vi colegas da bicicleta, pedalando pela beira rio... próximos da Usina do Gasômetro. Fiquei pensando... eles pedalando neste frio, e eu trabalhando neste frio da PQP! Cheguei em casa já era noite, tinha saído as 9 horas. Passei umas 10 horas na rua, com frio, enquanto todo mundo fazia o que bem queria, podia, ou precisava! Enquanto isto, o mundo ao redor, continuava girando... mendigos na rua, cachorros de rua, e em casa queria estar. Cheguei cansado, saturado, com frio e fome! Tenho visto pouco meus amigos, tenho ficado pouco com minha esposa, tenho feito tão pouco coisas que gosto. Não pedalo direito mais, não jogo videogame, não saio sábado a noite pq muitas vezes tenho trabalho no dia ou no dia seguinte. Durante a semana a peleia é grossa... mas o amigo Marcio sempre me diz: "Bota a faca nos dentes, e vai! Tu consegue!" Mais uma semana se vai, outro dia que cai... e eu aqui, em frente a tela do PC, sonhando, esperando, chorando!

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho