Imagens - 93 fotos |
Fomos lá para fazer umas fotos de bike... chegando lá, descobrimos que existe um tipo de trato entre skatistas e bikers no uso da pista. Pela manhã, a pista esta disponível para o skate, e a tarde para a bike. Obviamente, bem administrado eles se entendem, mas é importante que façam este tipo de "trato". Perdemos a viagem, eu, Xuxu e Gilberto, mas os rapazes iam almoçar e voltar a tarde. Eu, preferi ficar ali tirando umas fotinhos para colocar em um novo álbum. Amanhã, tem Campo Bom, bicicross.
Algumas coisas chamaram a atenção. Primeiro, tem skatista de tudo quanto é idade, provando que faz o esporte quem quiser. Outra, tinha um skatista de muletas lá... todos ajudam e davam força pra ele. Genial a parceria... o cara surfava na pista como qualquer outro, porém ao descer do prancha de rodas, voltava a usar os aparelhos de apoio. E por fim, meninas... acho que vi duas meninas diferentes descendo a pista. Evidência que as coisas estão mudando, e que depende mais do público feminino do que dos próprios meninos. Participa da aventura quem quiser... é só dedicar um tempo!
O cara de muletas é o Sérgio Marreta, skatista folclórico aqui do sul, conhecido nas pistas do Brasil a fora. Exemplo de superação e de humildade não apenas no esporte. A próxima vez que o encontrar não perca a oportunidade de trocar uma idéia com ele, já que tmb curte bike!
ResponderExcluirO cara de muletas é o Sérgio Marreta, skatista folclórico aqui do sul, conhecido nas pistas do Brasil a fora. Exemplo de superação e de humildade não apenas no esporte. A próxima vez que o encontrar não perca a oportunidade de trocar uma idéia com ele, já que tmb curte bike!
ResponderExcluir