quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tchaka... o melhor em manutenção de bikes!

Foi a pouco tempo atrás que conheci o Tchaka, mecânico de bikes aqui de Porto Alegre. Ele me foi apresentado pelo André, e desde então tenho levado a bike somente para ele. Abandonei todas as lojas de Porto Alegre que prestam este serviço, por relaxamento ou incompetência. As lojas nunca acertavam, e eu acabava fazendo a manutenção em casa, e mesmo sem prática ficava melhor. Felizmente, Tchaka mora perto de minha casa, e não é trabalho algum levar a bike até ele. Notável a minha alegria toda vez que busco a bike, reguladinha e precisa, funcionando sempre como nova. Não tenho palavras para agradecer, e por isto achei a melhor alternativa... propaganda dos serviços de manutenção.

O telefone dele é 0XX 51 84148294

Um grande abraço ao mecânico e amigo Tchaka, e sucesso.

Roberto Furtado

Um comentário:

  1. pô !!sem palavras pela propaganda e o carinho,mas quando a gente trabalha com o que gosta de fazer,sempre é ótimo e recompenssador.abraços e boas pedaladas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho