segunda-feira, 27 de julho de 2009

Agradecimento e oportunidade

Começo sem saber por onde começar... quem me conhece sabe que sofro de uma turbulência de pensamentos, alguns coerentes, outros nem tanto. Contudo, este é sério e transparece minha alegria. Hoje, fico muito feliz de saber que meu amigo Raul finalizou o Desafio, embora soubessemos que ele era muito capaz. Ver um amigo completar a prova, e ter a oportunidade de fotografar ele nesta bela prova, foi alegria sem preço para mim. Logicamente fico feliz por outros colegas e amigos que também concluiram o Desafio. Aos que não conseguiram desta vez, insisto para que tentem novamente. Quem acredita sempre alcança... e se fizerem o Desafio 120 km, verão que poderão concluir o Audax 200 Km, e assim por diante.
Agradeço a Ninki, organizadora do Desafio 120Km, que tem se mostrado ótima organizadora, na caminhada continua do crescimento e aperfeiçoamento das provas, além de oferecer oportunidades aos amigos ciclistas, dentre outros vinculados com a prova. Fotografar o Desafio, e quem sabe os próximos Audax, como ela mesma diz que farei, será pura felicidade para mim.
Agradeço por tudo isto... e segue o baile, ou melhor, segue o pedal!

O link abaixo é do post sobre as fotos que fiz no desafio 120 km:
http://www.sociedade.audax.org.br/2009/07/desafio-120-km-fotos.html

Um grande abraço

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho