segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Domingo de Audax 150 KM UAF 17.01.2010

Ciclistas largando bem cedinho

Uma subida para não esquecer o desafio...

No retorno, os KMs ficavam para trás

Faltando poucos KMs, o resultado do esforço!

A conquista de todos é a vitória da Sociedade Audax
Todos juntos para a foto... os melhores!

Os melhores em proporcionar a melhor prova!
Hoje é o dia seguinte... o evento ocorrido neste domingo, trouxe surpresas e muita satisfação. No sábado a noite, choveu, e pensei que a prova estivesse comprometida pelo mau tempo. Felizmente o "Santo" da Sociedade Audax e dos ciclistas é forte, e com isto o tempo bom permaneceu durante o evento. Houve chuva, mas por pouco tempo e em pequena quantidade. Na minha opinião foi perfeito, pq a chuva serviu para reduzir a temperatura do dia, que ao fim estava bastante quente. Não podemos deixar de ressaltar a coragem e resistência dos participantes, bem como a gratuidade dos meus colegas voluntários...
Talvez por sorte, tenha sido muito feliz na minha investida como voluntário em mais este evento, justamente quando me juntei a estes. Para quem desconhece, fui o fotógrafo da prova, que vos acompanhou durante todo percurso. Também estive acompanhando a prova, assiduamente para garantir a segurança dos colegas. O papel de acompanhamento foi destacado pelo amigo Ricardo Freire, experiente em escolta em provas de ciclismo. Não posso deixar de parabenizar a atuação dos demais voluntários, como o Ériko, Romi, Fátima, Ed e seus pequenos acompanhantes. E me perdoem se eu esquecer de alguém, pq ainda estou cansado. Embora estivesse como voluntário, acordei cedo, depois de dormir tarde, da mesma forma que meus colegas.
Não houve nada que pudesse citar durante a prova, algo que reduzisse a qualidade do evento. Nosso evento esteve impecável, mas não esquecemos que sempre podemos melhorar... e esta melhora depende também de nossos amigos ciclistas. Parabenizo a todos, e desejo uma ótima semana, de medalha, cerficado e realização.
PS: As imagens foram cedidas a Sociedade Audax, e estão aos cuidados da Ninki.
Um abraço
Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho