segunda-feira, 20 de junho de 2011

Audax 400 km... a fé que deu certo!

Pousaram para a foto...
418 km
Fim de uma jornada!

Roda pra frente...

Quem tem amigo... nunca fica sozinho!

Boa tarde colegas ciclistas!
Hoje, o dia depois de ontem, data importante para a comunidade Audaxiosa, chegamos no momento de refletir e relembrar os acontecimentos da prova de 400 km. Muitos contavam com a chuva, alguns até pareciam torcer contra nossos audaxiosos. Contudo, a reza braba do corpo de voluntários e participantes foi mais forte que o CPTEC, Weather, etc. Eu, na noite de sábado fui questionado pela esposa sobre o clima de domingo. Agora, conto com o ombro lesionado praticamente recuperado que me avisa sobre o tempo. Meu ombro da sorte! Logo respondi... não chove antes do meio dia. Ela olhou na previsão, olhou em outra e disse-me que estariam errados meus palpites. Nada como o dia seguinte para testar a certeza! O sangue distante de bugre não me deixa errar... No domingo cedo, peguei uns pinguinhos na estrada, nem liguei o limpador, de tão pouquinho que foi o respingo de São Pedro. Encontrei os ciclistas na estrada dizendo que não chovera nada! Alguns estavam a apenas 100 km do final da prova, por volta de 7:30 da manhã. Cara, que inveja boa desta turminha... as caras de cansaço misturadas com satisfação da chegada. Alguns diziam que não fariam de novo, coisa de quem acabara de fazer 400 km, outros perguntavam a data dos 600 km. Fico por aqui neste momento, mas adianto que tem um novo post sobre esta prova. Muito divertida, deixará lembranças. Quanto a chuva, eu diria... a fé que deu certo! Parabéns aos meus colegas ciclistas, voluntários, e Ninki. Roda pra frente, pq logo ali... Estão os 600 km!


Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho