segunda-feira, 1 de abril de 2013

De GT Corrado a Park Pre single speed...

Na última quinta feira vendi a TREK 930, bicicleta que tinha colocado no uso. Estou precisando de grana pq tenho alguns planos com viagens pela frente, então estou vendendo o que poderíamos chamar de excedente. Não dá pra ficar cheio de bicicletas paradas em casa. Mesmo que você ande bastante, certamente usará mais uma do que as demais. A GT Corrado tirei de um cantinho de um depósito que tem na casa de minha mãe. Estava lá, aborrecida, pneus murchos. Coloquei o sensor do ODO no raio da roda, mister tuff nos peneus, conferi as blocagens, também os freios e os trocadores. Instalei a bomba no quadro... O Pneu traseiro aproveitei e coloquei novo. Na passeio da MC fui com a Park Pre, mas como estou andando pouco, senti bastante a relação 44 x 16. Por isto resolvi correr para os "braços" da velha Corrado. Por sorte, não vendi esta bicicleta, embora enha recebido boas propostas. Abri o portão de casa e com os pneus com meia pressão fui devagar até o posto de gasolina. Enchi os pneus na medida determinada pelo fabricante. A Bike ficou perfeita. É ágil, segura, confortável. Agora resta recolocar muitos dos equipamentos que ela precisa. Vou correr atrás do paralamas, tal coloque o mesmo bagageiro com nova forma de fixar. Fiquei um pouco chateado de vender a TREK 930, mas a males que vem para bem, e assim, vou uma oportunidade de retomar as andanças na GT Corrado, bicicleta que me acompanha a mais tempo, dentre as que possuo. A família diminuiu, mas as virtudes da mesma, não! Agora não é hora de retomar nenhum projeto que não seja possível vender para recuperar a grana, mas mesmo assim há projetos legais pela frente. Vem se aproximando a SEKAI, mas isto vai ficar para um post pra frente. Não dá pra soltar tudo no vento de uma única vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho