terça-feira, 2 de julho de 2013

Ajuda que vem do biker... DH, XC, XCM, MF, CR, Audax, etc

Bom, muitos com certeza já conhecem meu trabalho. 
Neste período que supera 2 anos cobrindo eventos para a Federação Gaúcha de Ciclismo, fiz mais de 60 eventos. Outros tantos para a Sociedade Audax de Ciclismo, também para Revista Bicicleta, sem esquecer de grupos e lojas com os quais compartilho as imagens e textos devaneios do universo da bicicleta. Este ano coloquei como um ano decisivo, estou pressionando o sistema de forma gradual e sem ser agressivo, mas jogo imagens ao vento para divulgar todas as relações que possuo com a bicicleta. Este ano têm quatro eventos dos quais eu gostaria de participar, trazendo imagens, tendências e reforçando o esporte da bicicleta de forma não apenas regional, mas mundial, como acredito ser a bicicleta. Gostaria de fazer muito mais, mas nos últimos quase 5 anos de existência deste blog, tenho gastado do meu próprio recurso financeiro para viabilizar e marcar presença nos eventos diversos. Mesmo que a FGC, a SAC, e a própria Revista Bicicleta colaborem ativamente com meu trabalho, ainda não se faz viável meu sustento apenas através destes colaboradores, menos ainda o investimento em materiais fotográficos e outras reposições para a frequência dos esportes da bicicleta. É possível que isto não seja viável? Sim, é possível que sim... mas aos poucos melhora, e quem me conhece sabe quanto sou simples. Vivo de forma simples! Minha vida é a fotografia! Por isto invisto o que posso e o que não posso...
Esta mensagem é um novo apelo aos colegas da bicicleta. O que preciso? Preciso que vocês comprem as imagens. Quem quiser fazer alguma doação ao Bikes do Andarilho, também esta valendo. Pense que isto é como uma Revista informal e sem custo... se você ajuda com qualquer quantia, permite o trabalho de várias postagens que levam informação descontraída. Estou planejando fazer uma galeria de contribuintes, de doadores colaboradores. A ideia é fazer um certificado para aqueles que contribuírem até o final do ano de 2013. Destes colaboradores, três serão sorteados com assinaturas da Revista Bicicleta.
Estou fazendo um valor promocional de venda de imagens que é simbólico em relação aos valores de mercado. Por apenas cinco (5 reais), você tem sua foto em formato para impressão. Esta é uma oportunidade que garantirá suas recordações em um futuro. Pense no valor deste material... e por apenas 5 reais. Como faz para comprar? Na barra de Menu abaixo do banner do Bikes do Andarilho, existe um ícone com nome de imagens, lá você encontra dois links de todos os álbuns disponíveis. Escolhe suas fotos, pode salvar as miniaturas ou os números das imagens dentro do álbum. Envia para meu email betofurtado@gmail.com , se tiver dúvidas, entra em contato pelo fone 51 8422.4216, ajudo sempre que puder. O pagamento destas imagens será feito através das contas informadas abaixo. O comprador das imagens deve retornar por email informando dados do pagamento. As doações também podem ser feitas através destas contas bancárias. Agradeço por esta ajuda, e lembrem que este empenho jamais foi feito aqui no RS antes. Nunca houve um espaço tão ativo, com participações em uma Revista, ou através de postagens e coberturas tão dinâmicas. Isto, já ouvi de dezenas de atletas. "Assim, nunca teve!"
Havendo antes ou não... o que importa é que estamos fazendo, eu e você que ajuda a iniciativa. Não esqueçam de compartilhar os links, as imagens, e de incentivar os colegas a fazer estas ações de compartilhamento. 
Muito obrigado

- Caixa Econômica Federal (CP operação 013) agência 0450 conta 1652-6 em nome de roberto de souza furtado

- Banco do Brasil (CC) agência 4612-4 conta 31287-8 em nome de roberto de souza furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho