sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Trilogia do blogueiro... energia é para os fortes!


Você está olhando para o infinito nesta foto ao lado... Consegue ver o que tem depois da linha do horizonte? Não tem como... a vida é sempre limitada ao tempo, vento, distância e mais algumas situações que nós mesmos impomos. Eu gosto de pensar que nós não temos limite para a mente... a energia esta em vc, e com isto surge o oceano de possibilidades da escrita, da fotografia e das reflexões. Em outros tempo, vcomecei outros blog mais antigos que o próprio Bikes do Andarilho. E o tempo encerrou aqueles por algum motivo. Hoje, este bloguito da bike é bastante frequentado e os assuntos são variados, e eu posso até dizer pra vc qual é o assunto que mais gera visitação. Nem de longe é o cicloativismo, tampouco as competições, mas eu não vou dizer pq para o leitor isto não tem a menor importância. Pra mim, sim... faz diferença. Eu sempre quis escrever e falar sobre outras coisas e fiquei sempre com medo da crítica e dos desafios. Acho que todos somos assim... pelo menos um pouco. Ultimamente vinha me questionando... e agora decidi por conta que serei amigo do tempo, dono do vento, e vou para onde e quando quiser. Eu consegui minimizar todas as dificuldades da vida na base do enfrentamento. E pq seria diferente com as minhas vontades em escrever? Bom, eu não tenho todas as respostas, mas para muitos dos casos eu sei como devo me comportar. Faça! Coloque em prática seus sonhos, não tenha medo! A energia é para os fortes! Eu acredito nisto...
Agora vc deve estar se perguntando, mas afinal, o que este louco do Roberto esta dizendo com Trilogia? Bem, é bem simples... eu me desdobrei em outros blogs, são três blogs! Por hora eu criei mais dois blogs de assuntos que me interessam! Um deles é o Diário do Andarilho.com e o outro é o O melhor da pesca.com
Convido vc a acompanhar, mesmo que eventualmente, até pq eu não tenho tanta história assim sobre pescaria, por exemplo. O que posso dizer é que haverá mudanças... eu posso garantir! Contudo, continuarei ao teu lado. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho