quarta-feira, 19 de março de 2014

As imagens do Audax 200 km

Imagens do Audax 200 km
Bom... vamos lá! Como foi o audax 200 km? Creio que a prova tenha sido do agrado de todos... ou de quase todos. Agradar 100% nunca é possível... afinal de contas, tem gente que já sai de casa com disposição pra cansar a paciência de quem esta "doando" seu domingo. Por hora não recebi nenhuma reclamação e espero não receber reclamações infundadas sobre fotografia, sobre a chuva que deveria ter caído, tampouco do vento ou das subidas. Achei o máximo o trajeto... se eu tivesse preparo, faria! Aliás, já coloquei  trajeto como sugestão de roteiro de cicloturismo e passarei o mesmo para a Revista Bicicleta. A beleza da estrada, principalmente do início da serra até as proximidades de Cambará do Sul (RS), não deixa a desejar em nada. Poderia haver um acostamento de qualidade em alguns locais... poderia, certamente! Se a gente não pedalar nestas condições, a gente não pedala mais! Aqui é país pra carro... a cabeça dos gestores deste país tem apenas cifras, mulheres (ou homens) e bebida! Eles não pensam nos problemas do povo... e aliás, ultimamente, tenho achado que somos merecedores. O povo brasileiro adora ir a jogo de futebol (até mesmos os ciclistas) e a carnaval! Até o coelho da páscoa tem mais prioridade do que as necessidades de defender os interesses de todos. Contudo, aqui não é lugar de política, mas eu sempre aproveito pra dizer algo antes que algum gênio resolva me brindar com uma besteira qualquer. E afinal, o que realmente importa? Pessoal... para mim importa o evidente. Que vcs pedalem com alegria e segurança! Sejam sempre questionadores da situação de segurança em que vcs se encontram! Coloquem as cartas na mesa, ajudem os colegas na estrada, façam o possível para aproveitar o cenário... pq eu já percebi, e não é um nem dois ciclistas, são dezenas... pedalam olhando apenas para o pneu dianteiro. Nem parece que estão se divertindo... Como pode isto? Na estrada, próximo dos aparados da serra e biker olhando só pra baixo. Nunca tinha pensado nisto... mas nesta prova eu percebi. Fica a dica... 
Em tempo, na legenda da imagem esta linkado o álbum com 800 e poucas imagens. Quem quiser passar pedido para foto em alta, pode fazer, apenas considere a fase escura do dia com redução de qualidade por falta de luminosidade. Grande abraço e parabéns a todos. 

Um comentário:

  1. Cara, parabéns pelas fotos, obrigado por realizar esse trabalho. Ficaram muito boas. Se tiver como me passar as 5088, 5254, 5255, 5383 e a 5384 em alta resolução fico muito grato!

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho