sexta-feira, 22 de maio de 2015

Fotografia oficial da Brasil Cycle Fair 2015... outra vez! Obrigado!

Print de tela, site BCF, 2015.

      No ano de 2014, já com passagem e planos prontos para realizar uma série de pautas nos EUA, recebi uma ligação da Aliança Bike. Se tratava de um convite muito especial... para seu o fotógrafo oficial do evento Brasil Cycle Fair 2014, a maior feira do mercado da bicicleta da América Latina. Poucos saberão a emoção que estou sentindo neste momento, pois a estrada é longa, não foi fácil e contém muitos capítulos. Muitas foram as coberturas fotográficas na chuva, sol quente, montanha acima, dormindo no chão em campeonatos, fui furtado não apenas no nome em uma competição e outra vez em trabalho na rua, etc. Hoje, posso dizer que fiz, como repórter fotográfico, aproximadamente 300 eventos específicos da bicicleta. Também, muitas foram as pautas para a querida Revista Bicicleta, algumas para o Bike Magazine e para o Pedal. Estou prestes a cobrir pela 8ª vez, uma grande feira nacional da bicicleta... sendo que em 2015 farei com o maior peso que poderia haver, tal como foi em 2014. A carga da responsabilidade e experiência... querendo sempre melhorar, pq muito ainda há para fazer e crescer. Humildade é a maior prerrogativa de quem alcança grandes trabalhos, pq de outra forma, não é possível crescer. A estrada do aprender é maior do que o objetivo, pode ser comparada a superação da bicicleta. Como é fazer um Audax estilo da ACP? Como é concluir um trabalho sem saber que há mais para fazer? Sempre há o que superar! Não há início e nem final na estrada do aprendizado... é uma longa jornada com pontos somados, cujo ano seguinte deve superar o ano anterior. E eu me comprometo... a Brasil Cycle Fair 2015, terá a maior cobertura fotográfica possível. Baseado nisto, motivo pelo qual vc me viu em inúmeras feiras... pequenas, grandes, internacionais. Se fiz, Expo Bike Brasil algumas vezes, Brasil Cycle Fair desde o surgimento, para a Revista Bicicleta ou Aliança Bike, também feiras dos mercados Pet e Agronegócio, tal como Expointer, foi porquê quis construir uma estrada de qualidade. Sei fazer... tenho orgulho disto, nasci pra isto e vejo vcs na próxima Brasil Cycle Fair 2015, em setembro, também na Interbike 2015. A gente vai longe pra trazer melhorias para nosso mercado... é preciso investir! Meus agradecimentos sinceros aos profissionais e associados da Aliança Bike, em especial as mulheres que são símbolo forte desta grande feira, Vera, Karen, Nádia e Sandra. Não esqueço da Margarida, da MKT Bike, dos colegas da Revista Bicicleta, e de todos que me oportunizam ações diretas com a bicicleta. Muito, muito, muito obrigado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho