segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Pedal de Natal da Ekonova Adventure... e a bicicleta de 2015!

Fotografia na propriedade da vinícola Dom Guerino. Foto: Roberto Furtado / Ekonova Adventure
               A fotografia é o Pedal de Natal da Ekonova Adventure... que encerrou o ano nos eventos da bicicleta para mim! Estou feliz com este final de 2015, pois um evento destes me deixa muito positivo. Fiz amigos, "soldei" parcerias, criei esperança nas pessoas e em mim mesmo. Sou um sonhador... sou! Algumas pessoas podem pensar que isto não é bom, pq é preciso ter os pés no chão para programar o tempo curto, mas eu vejo os não sonhadores como pedras. Pedras não voam... e a não ser que sejam colocadas nos sonhos superleves de sonhadores como eu e muitos outros entusiastas da bicicleta, não servem de nada, não voarão! Então, sonhadores e pedras se combinam em esforços para ambos desfrutarem de algo que é mágico. Tal bicicleta não é exatamente um projeto para ganhar dinheiro, talvez para alguns, mas para mim é um simbólico movimento de tornar o mundo melhor. Nós temos muitas opções para levantar a bandeira da bicicleta. Temos sugestões, temos conhecimento específico, temos fotografias ao vento, temos paixão... e o mundo anda tão carente de paixão, não? Também temos algo bastante incomum para um blogueiro e fotojornalista... temos 92 milhões de views. Isto parece algum tipo de aceitação do sistema da bicicleta. 


Acho que estamos fazendo a coisa certa... eu e vc!
Separei aqui, algumas palavras para descrever a bicicleta aos olhos de Andarilho... Este foi um ano de mais trabalho, mais desafios e que precede um 2016 de grandes projetos. Muitos destes projetos envolvem a Aliança Bike, a Revista Bicicleta, a Sociedade Audax de Ciclismo e a Ekonova Adventure... definitivamente, meus maiores incentivadores na estrada do fotojornalismo da bicicleta. Além das instituições citadas acima, agradeço também a Adventure Bike Shop, Bike Village, Dudu Bike... e não e esqueço do Sítio da Bike, Rodociclo Bike Shop, Sugetiva confecções e Federação Gaúcha de Ciclismo. Meu muito obrigado, a vcs, todos! Que eu possa continuar em 2016, que esta energia cresça, que sejamos o dobro de entusiastas, que possamos provar ao mundo que com bicicleta se salva a humanidade e o planeta. Bj grande, de Andarilho, por um mundo bem melhor. Nos vemos...

Sobre as imagens... a Ekonova vai divulgar as imagens nesta semana. Elas estarão em dimensão maior, devido ao apoio de um patrocinador. Mais tarde, serão republicadas aqui no tradicional tamanho de 600x400 px. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho