segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

E lá vamos nós outra vez... DH de Nova Petrópolis 2016!










No pódio da Elite... meninos de grande valor. Foto: Roberto Furtado / FGC
             Estar presente... viver um momento! A vida atual é gasolina... pra ir aqui, ali, amanhã outros 200 km. Estou vivendo um dia de cada vez... vejo sorrisos, vejo rodas raiadas e vejo um futuro. Acredito que um futuro promissor pra esta gurizada amiga. Me tornei amigo... depois de 5 anos, sinto falta de vcs. Acho que isto me faz menos profissional... mas mais humano. Não vou me estender, mas teria muita coisa pra dizer... coisas boas, é claro! Como o dia foi corrido hoje... e só agora consegui parar, vou apenas publicar o link com a coleção de imagens. Divirtam-se... vejo vcs em breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho