sábado, 1 de abril de 2017

Massa Crítica é feita de gente... MC 31.03.2017








Fotos: Roberto Furtado
               Fiquei aqui borbulhando em pensamentos... acho que foi quando a amiga Fayga me perguntou se estava tudo bem que me dei conta que entro em um transe reflexivo sobre as coisas que presencio. E eu vi muita coisa... eu me apaixonei pelos sorrisos, pelo ideal, pelos olhares decididos, cautelosos e silenciosos. Eu adoro isto... esta gente que pulsa, que vai pra rua pra ser manifesto e alegria ao mesmo tempo. Confesso que me apaixono fácil por coisas boas... 
Eu não sei bem onde tudo isto vai parar... e nem sei se estou com este foco, me vejo no presente, lutando por um amanhã depois de hoje. Dois dias depois é tempo demais para vivermos e pensarmos. E eu quero que as coisas mudem para amanhã, não dois dias depois. Sou imediatista demais para pensar em depois de amanhã, quero agora. E o que quero é esta liberdade que sentimos nesta sexta a noite... para hoje, para amanhã, e depois de amanhã a gente vai querer também, mas aí a gente vai se preocupar depois. Uma parece se constrói pensando no agora... Tava muito bom ontem a noite. Espero por mais dias assim, seria sonhar muito? Bom... eu tenho muitos pensamentos sobre ontem, mas eu vou me conter aqui e deixar vcs com as imagens, e aí cada um pensa o que quiser, pois não adianta eu sugerir, nem outro impor, o tempo de cada um oportuniza as próprias reflexões. 
Até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho