domingo, 18 de janeiro de 2009

Passeio noturno a Itapuã

Foto dos ciclistas do passeio em Itapuã
Na sexta feira, dia 16 de janeiro, nos encontramos no ecoposto como de costume. Lá, houveram algumas influências sobre do que eu faria. A dúvida era se eu fazia o passeio noturno tradicional ou se fazia a "indiada" de ir até itapuã via viamão. Resolvi fazer o passeio de Itapuã, do qual não me arrependo, mas não esqueço. Foi um passeio forçado pra mim, pois eu andava meio parado em passeios longos. Após pedalar mais de 90 km, cheguei em casa por volta das 5 horas da manhã, cansado...
Não consigo esquecer as descidas de chão batido... no escuro e a milhão! rsrsrsrsrs Sim, eu fiz isto!
Valeu!!! A gurizada foi 10!
foto: Marcelo Abrantes
Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho