segunda-feira, 9 de março de 2009

Audax POA 200 km... será que vai?

Como todo ciclista curioso e interessado, tenho escutado diversas sugestões e especulações sobre o audax do dia 15 de março em POA. Estou um pouco curioso para saber como será o andamento do evento, e sobre a organização. Confesso que estou meio pessimista quanto a organização, pois em alguns critérios não estou "sentindo firmeza". Não quero ser injusto, e por isto deixarei para fazer qualquer apontamento após a conclusão... Não estou exigindo que o evento seja um www.raceacrossamerica.org/, mas que tenha qualidade e seriedade em certos critérios.
Acho que esta faltando amplitude para este evento. Não vi qualquer comentário sobre o mesmo no fórum que considero de melhor qualidade no Brasil ( http://www.pedal.com.br/ ). Isto já é uma falha, ao meu ver. Sei que é fácil apontar e criticar, mas afinal de contas, estamos todos juntos nesta "barca". Ela não pode virar! Se o evento for um sucesso, serei o primeiro a apontar como tal. Veremos...

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho