sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sobre o blog, fotos, audax...

O blog se mostrou uma surpresa muito boa para mim... pensei muitas vezes que não teria uma boa visitação, e hoje, depois da 220º postagem, percebi que a aceitação fora muito melhor do que eu imaginara. Por vezes recebo uma mensagem por email, ou encontro algum colega novo nos passeios, afirmando que tem lido e gostado do blog. Expresso minha gratidão a estes colegas que me acompanham, e que criticam ou elogiam este trabalho. Sim, trabalho descontraído e prazeroso. Faço e escrevo pq gosto do assunto... mesclo bike e fotografia, em tom de biker que ganha experiência pq ganha o presente do passar do tempo. Andei de bicicleta desde meus poucos anos de idade, como já descrevi aqui no blog... no início da década de 90 me tornei ciclista, e hoje me considero uma mistura de biker, fotógrafo e ser humano! rsrsrsrs Brincadeiras a parte, mas o blog é uma forma de expressão, descontraída e responsável. Sempre persigo o que ambiciono, neste caso, a melhor adaptação ao meu tempo nesta sociedade, especialmente a sociedade biker. A Ninki tem dado força e estímulo, e por intenção e boa vontade, me ajudará no blog por algum tempo. As mudanças e melhorias vistas aqui nos próximos tempos, serão créditos especialmente dela. Espero que gostem... as críticas e sugestões são bem vindas, pois precisamos da ajuda dos colegas.
Com relação ao Audax, estamos planejando algo muito especial em termos de imagens para as próximas provas. Nada definido ainda, muita suposição e idéias, mas a intenção é muito boa.
Obrigado

Roberto Furtado

2 comentários:

  1. Olá Roberto,

    é isso aí, teu blog é excelente! Vou curtir as novidades aqui, boa sorte e muito sucesso para a Ninki.
    Obrigado pela força e atenção no passeio até ipanema. Foi o 1º que fiz e gostei d+ da galera, valeu mesmo! ;)

    Abraços,
    sérgio torres

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sérgio! Conversamos nos passeios. Um abraço. Roberto

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho