sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Contagem regressiva para o Audax 200 km de Porto Alegre

Então pessoal... é começada a contagem regressiva do Audax 200 km de Porto Alegre. Para sorte de tantos, esta é uma oportunidade que permite o ciclista começar o ano de 2011 com o brevet para para realizar a prova de 300 km. Para quem considera a opção de fazer este e o Audax 200 km de Março, é inegável que um currículo mais completo em termos de participação em provas Audax garantam o sucesso. A vida é um oceano de acontecimentos, as oportunidades quando lançadas trazem novas vivências, e com estas conhecemos amigos, aprendemos sobre o limite do corpo, sobre o vento, sobre pedalar com economia de energia, e outras tantas coisas relacionadas ao Audax. Queria dizer de coração que invejo os que participarão... pq gostaria de participar se tivesse o preparo para tal. Como ainda me recupero da lesão na perna direita, não arriscaria tantos km, embora acreditasse no sucesso. Penso que tudo tem seu tempo e lugar, e minha hora chegará, assim como tantos pensam em sua religião, fé, e crenças... como queiram. Minha fé na bicicleta me diz que não há como viver sem ela, e a tua participação nesta prova me diz que a alegria da chegada, garantirá lembranças. É exatamente para lembrar que guardamos as medalhinhas, as fotos, e os comentários dos amigos. Boa sorte a todos, e um excelente pedal de paz, alegrias e amigos.

Roberto Furtado

Um comentário:

  1. Pow, tbém não vou...
    estou retornando de uma entorse 'a fu' no tornozelo (graças a uma calçada inadequada, o que me levou a desistir de tentar o Audax 300) e muito "encolhimento" no inverno...hehe
    Mas td bem, agora é 'queimar' a gordura acumulada dos mocotós, feijoadas etc e ativar.
    Quem sabe um 'desafio' antes do final do ano? ;)

    Boa Sorte a todos os Audaxiosos!

    Grande abraço, Roberto.
    Parabéns novamente pelo aniversário do blog de chromoly.

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho