terça-feira, 26 de outubro de 2010

A lanterna que virou farol de bike... fotos!

Trust Fire modelo F16

Presa no guidão entre mesa e trocador

Adaptador de guidão Fenix

Fotografando para aparecer junto

Proporcionalidade
Como prometi, fiz algumas fotos da laterna adaptada ao guidão. Penso em fazer algumas fotos no uso... durante este uso, a noite, comprovando a eficiência entre ligado e desligado. A iluminação é notável! Adaptei a lanterna na GT Corrado pq é a bike que tenho usado mais nos passeios noturnos, inclusive por possuir pneus mais largos, que a tornam mais segura em condições das ruas de Porto Alegre, sobretudo a noite. Tenho visto outros colegas usando esta laterna como opção, também tenho visto outros modelos com grande capacidade de iluminação... algumas com recurso de lente, o que altera o focamento desta luz, concentrando ou dissipando-a, ao gosto do usuário. Seja qual for, estes modelos tem dado um banho de bike nos modelos produzidos especificamente (sem citar marcas).

Roberto Furtado

4 comentários:

  1. Olhando esta lanterna de lado parece um silencioso de arma, aqueles dos filmes que vemos na TV..eh..eh...

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostei muito da ideia e gostaria de colocar em minha bike. Onde arranjo este tipo de suporte ou há algum lugar que venda? Ou foi feito? Há como enviar o molde ou a ideia dos encaixe para que eu possa mandar fazer? Abços

    ResponderExcluir
  3. a lanterna:http://www.fenix-store.com/fenix-tk15S2

    e o suporte: http://www.fenix-store.com/fenix-af02/

    podem ser comprados por e-mail, ja fiz varias compras e recebo\i certinho, mas nao escapei das taxas da Rec. Fed.

    as lanternas desta marca sao fantasticas, ja tenho 4... e pretendo comprar a especifica para bike, so me desagrada a bateria separada...

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho