terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Excelente... Peugeot Turismo 3








Dias atrás recebi uma mensagem do Samuel, dizia ele ter uma Peugeot Turismo 3 em excelente estado. Queria ter uma noção de valor para a bicicleta. Confesso que de imediato não acreditei no real estado de conservação da bicicleta, pois as fotos foram enviadas depois de alguns emails mais tarde. Para minha surpresa, e de muitos outros (neste post), a Peugeot é realmente uma relíquia. Trata-se de uma bike que foi usada, mas que esta em excelente estado de conservação. As fotos foram fornecidas por ele, demonstram com satisfação o real estado do material.
É notável que uma bicicleta deste ano esteja neste estado... lembro que esta é uma bicicleta com cerca de 30 anos. Notem a qualidade na confeccção do quadro.
Meus agradecimentos ao Samuel pelas fotos e informações.

Roberto Furtado

6 comentários:

  1. Roberto,
    obrigado pelos elogios. Parabéns pelo blog. Um abraço.
    Samuel Contin

    ResponderExcluir
  2. Opa

    Passando pelo seu blog hoje, vi este post sobre a Peugeot Turismo 3. Meu pai tem uma também em excelente estado, comprada pouco depois de eu nascer, em 1980. Tenho fotos dela no meu facebook, caso queira dar uma olhada.

    http://www.facebook.com/album.php?aid=228765&id=590992717&l=139abf5878
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Samuel, se vc tiver interesse em vender, poste um comentario, obrigado um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gebran
    A bike esta anunciada aqui no classificados... tem os contatos do samuel. abs

    ResponderExcluir
  5. Gebran
    Estes são os contatos que tenho do Samuel... não tenho outros. Escreve para o meu email, esta em contatos. abs

    ResponderExcluir
  6. Muito linda,essa relíquia me relembra toda minha infância, por volta dos anos de 1983, tive uma maravilha dessa, nunca me esqueço dela, pedalava, todos os dias para a escola durante 4 anos período, 5º a 8º serie, saia da fazenda onde meu pai trabalhava de vaqueiro e saia de tarde para uma cidade a 28 Km,todos os dias, segunda a sexta e voltava sempre de manha.
    obrigado por relembrar é muito bonita.

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho