domingo, 22 de janeiro de 2012

Se vai pedalar... ajoelha e reza!


Na manhã deste Sábado pedi que o amigo Raul fizesse o favor de tirar umas fotos minhas com a bicicleta, pois por incrível que pareça, tenho pouquíssimas. Fotógrafo sempre faz a foto, mas raramente aparece em alguma. Desta forma, também a pedido da Revista Bicicleta, produzimos de improviso algumas imagens do fotógrafo andarilho (eu) com sua magrela favorita (GT Corrado). Entre uma foto e outra, saiu esta daí, do vivente olhando pra baixo. E pensei justamente que o acidente cria a foto que sugere outras coisas... neste caso, parecia que eu estava rezando. E quem sabe estivesse, então agradecendo ou pedindo por mais dias felizes ao lado desta bici, pedalando pela cidade ou pelo mundo. Com certeza, meus dias são mais felizes por estar ao lado desta pretinha, confortável pelo guidão "brega". Então, agradecimentos ao amigo Raul, pelas fotos, pela parceria, e a natureza por proporcionar cenários lindos para serem vistos através dos pneus da bicicleta.
Um excelente Domingo a todos...

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho