quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Na rota das ciclovias... criticar é preciso!

O assunto que tem gerado polêmicas e que tem me deixado bastante chateado. As ciclovias de Porto Alegre, cidade onde vivo, não são tão diferentes das ciclovias do Brasil. Em conjunto, elas tem se mostrado um reflexo da competência de quem esta no poder e na execução destes projetos. O Brasil é tão fraco neste assunto, que o investimento em relação ao resultado, deve colocar o país entre o pior dos piores. Ineficiência pública... não há outra resposta! A única forma de pressionar mudanças é exigindo que aqueles responsáveis pelos projetos façam uso verdadeiro destas "porcarias" que estão elaborando. Eu teria vergonha... assim como tenho vergonha de dizer para um estrangeiro que é isto que o meu país oferece em termos de estrutura. Inventaram esta história de copa, de olimpíada. Sou capaz de apostar que depois do caos estrutural para a copa, que a olimpíada não sairá. Será? Hoje, vou abrir um ciclo de fotos denunciadoras dos problemas das ciclovias, prontas ou por acabar, e desta forma espero que o mundo saiba o mal trabalho que tem sido realizado pela administração da minha cidade. Espero que outros cidadãos de outras cidades façam o mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho