sábado, 14 de setembro de 2013

Comentando publicações na Revista Bicicleta... teste da bicicleta Airwalk!


A grande vantagem de estar ligado a Revista Bicicleta e aos demais meio da magrela de rodas raiadas é poder aventurar-se em desafios de testar, criticar, e tocar em várias bicicletas. Este teste me trouxe curiosas informações... se trata de um projeto de fixa de maior qualidade em relação aos vários projetos que tenho visto no mercado. Raros foram os apontamentos que pudemos formar em conjunto (eu, Raul e Tchaka). Na atualidade é difícil de ver projetos bem feitos como este, onde o capricho é um objetivo para cativar o público da mobilidade, do uso cotidiano. Projetos assim elevam as opções de fixas ao patamar de bicicletas de competição ao meio de provas, sendo esta uma comparação meramente avaliativa das qualidades materiais, e não das modalidades e uso. 
Acredito que na feira, a Interbike, a qual estou contando os dias para poder olhar com os próprios olhos, possa ver projetos como este. A 4 dias da feira, me angustio na espera... vamos lá! Novidades traremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho