domingo, 8 de setembro de 2013

Cross Country de Canela... abraço de amigo!

imagens do XC de Canela

Vamos lá... hoje não fiz o tratamento de imagem que todos estão acostumados, e com o tempo nublado as imagens não ficam como eu gostaria. Ainda lamentando a ausência do flash que quebrei no brasileiro de downhill de Macaé, penso que fotos assim não temos nas provas mesmo... no entanto, mesmo assim gosto de oferecer uma qualidade sempre maior para os meus "fotografados". Ficou como eu esperava, mas aquém do que eu gostaria... ainda que muitos nem percebam as diferenças. O enquadramento é sempre o mesmo... muda a qualidade final da fotografia, algo que posso descrever através da pergunta: "fotografia em dia de sol é igual a dia nublado?" 
Se sabes a resposta, tens a minha resposta... e a foto da postagem mostra o que sou capaz de fazer por vcs!
Gostei muito de fotografar esta prova de Cross Country que considerei uma das melhores em que já estive, apesar do número reduzido de participantes e do tempo nublado. Bonito lugar... pista difícil, técnica mesmo! Show!
Aproveito para informar que estarei fora do Brasil até o dia 26 de setembro, até lá não temos muita coisa da bike, um audax 600 km... o restante ficou para outras datas. O esperado dh e xc de Três Coroas vai bombar... e eu vou estar lá contigo, ou pra ti! abs e acompanha aí as novidades! Abraço de amigo pra galera! Logo mais estou de volta... em carne, osso, e máquina fotográfica. O amigo Nícolas tá dando rítmo no facebook na minha ausência... e algumas postagens foram programadas pra não deixar o BA abandonado. Roda pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho