quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Brasil Cycle Fair 2013


Algumas pessoas perguntam pq havia dito que não iria para a feira brasileira da novidade ciclística. As dificuldades de apoios no segmento da bicicleta brasileira são uma grande barreira ao trabalho que se executa. Dá pra arrumar mais recurso com aniversário de criança do que com cobertura de eventos do mercado brasileiro. Não duvide disto... e não tenho a resposta para isto. Pode ser que seja o peso dos impostos brasileiros, talvez falta de crença em divulgação por parte de possíveis anunciantes, talvez simplesmente desconheçam o poder do consumo após a forte publicidade. Seja como for, o problema existe, e lutamos diariamente para manter este patamar de informação da bicicleta.  Duvido que alguma empresa brasileira tenha mais investimento proporcional do que qualquer profissional da mídia especializada. Parece uma afronta? É mesmo... mas eu não vou chorar e lamentar por isto. Tenho meus apoiadores, lojas e negócios que estão me pedindo para ir na Brasil Cycle Fair 2013... embora eu saiba que nem de longe se parece com a Interbike 2013, que cobrimos recentemente. Eis outra questão... não estamos a divulgar a maior feira das américas para não ofuscar a feira brasileira. Contudo, depois que a feira passar, nós vamos fornecer uma coleção de imagens de cada evento para que vc mesmo conclua. A decisão para que eu vá na feira do Brasil foi praticamente determinada pelos apoiadores do Bikes do Andarilho. Nós vamos tocar pra frente mais uma vez, apostando em algo que não nos vê como necessários, mas mesmo assim a gente acredita. Não podemos perder a fé em quem não vê um forte alimento ao consumo na mídia. Não estou sendo irônico... é realidade. Se o próximo ano não mudar neste segmento, haverá mudanças... é uma promessa. Então agora dia 7 de novembro estaremos na Brasil Cycle Fair 2013 pra ver o que realmente aparece como novidade. Só acreditarei se lá estiver...  e espero de coração que tenha alguma coisa para nos orgulhar, não somente em recursos, mas em novidades e volume de materiais. Não me brinda com qualquer coisa... quero ver materiais de verdade! Desafio a distribuidor brasileiro a me impressionar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho