sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Menino que caiu...


Não sei o nome de muitos dos pilotos... mas mesmo assim vou falar o que pensei quando vi este tombo. Quando eu começo a clicar a gurizada, sejam eles de 5 ou 70 anos, percebo que nasci para isto. Mais que isto... eu nasci para abordar os assuntos, enfatizar a questão que ocorre. Obviamente isto dói em muitos... ver um pequeno biker cair, dói! Contudo, vou mostrar outro lado da questão. Este menino caiu, caiu mesmo! Foi então que ele levantou, e subiu na bicicleta, e mesmo sabendo que não tinha chance nenhuma de ganhar a prova, ficou o pé e deitou o cabelo em direção a linha de chegada. Eu acho que ele pode não ter ganhado por um azar da experiência que construirá inevitavelmente seu perfil de atleta. Um dia, espero fotografar este mesmo garoto na categoria Elite, vencendo! Não sei teu nome menino, mas se tu ou teus pais me virem nas pistas, vem falar comigo. Quero saber teu nome pq acredito que um dia tu vai ser um campeão! Sucesso pra ti... pedala forte e mira na vitória! abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho