sexta-feira, 5 de setembro de 2014

É nóis... na FUCA!


Bom dia... Esta foi uma das últimas imagens que realizei no DHU de Carlos Barbosa, depois disto foi a premiação. Na direção do meu carro fiquei pensando no sacrifício que todo mundo faz para viver e trabalhar. Muitas pessoas da bicicleta são contra o carro, e eu até concordo que sem o carro o caos não existiria, mas também não haveria outras situações especiais que dependem do automóvel. Como os meninos iriam para as provas de DH sem carro? Não dá pra viajar numa bike full, usando capacete, pedalando por mais de 150 km... Eu resolvi publicar a foto para questionar o extremo conceito. Como trabalhar em um projeto que esta a centenas de km de sua residência, carregando peso, etc Para algumas pessoas a respostas é simples... muda de vida! Ora, como é fácil dizer isto e comprometer o sonho alheio! O sonho das pessoas, de terem seu trabalho, sua diversão... isto é um direito. Quem quer ir a algum lugar, que vá... que sonhe, que seja livre para buscar seus interesses. Quando eu vejo este fusquinha, vejo liberdade... é a liberdade! Um excelente final de semana a todos, com paz, saúde e sonhos plantados e colhidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho