quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Novo projeto velho... road bike?

Trek 400, nas proximidades do Central Park em NY, 2013. 
Acabei vendendo a GT Rave... com muito dó, mas eu sei que ela vai ser bem mais usada do que eu estava fazendo. Aliás, disto me envergonho. Tenho andado quase nada... Eu praticamente não parei mais em casa para usar a bicicleta. Hoje fui ao banco na base da caminhada, mas tá valendo. Se é andarilho, de bike ou no pisante, isto não importa. Bom, bike vendida... não tem desculpa pra dizer que não tem pilas pra recomeçar outro projeto. Que tal uma irmã da Rave? Pode ser? Muito próximo? Estava pensando em algo até com cubo de marchas internas, algo não muito comum aqui nas bandas brasileiras... uma road bike com cubo de marchas internas. Tá valendo uma ideia destas? Evidente que a foto acima é meramente ilustrativa... mas o espírito é o mesmo! Aliás, quem gosta de ver bikes das antigas, nada comuns por aqui, fica a dica de San Francisco. San Francisco é tipo New York... respira bicicleta, até com mais vigor. Tem bicicleta por tudo naquela cidade da Golden Gate. Nunca vi tantas bicicletas para alugar... mas eu conto mais a respeito, dentro de alguns dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho