segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Andarilhando por Porto Alegre... de bike!






Não seria tão bom ver a cidade tão receptiva ao ciclista como neste dias de feriado de Carnaval. Carnaval é a melhor data do ano para POA. E como eu tinha uma reunião com a Ninki da SAC, aproveitei pra ir de bike... só que antes fiz um pequeno turismo com minha Giant Sedona. Quando eu estava na rua, resolvi fazer algumas "Selfie" e percebi que estava de camiseta amarela e bermuda azul marinho. Me vi um servidos dos correios e telégrafos, mas tudo bem... eu não me importo. A sorte foi que não saí com aquela bicicleta amarelo gema da minha mãe, cujo bagageiro possuem alforges, aí o quadro estaria completo.
Pedal bem sucedido é alegria na bicicleta... tá feito, mais uma missão realizada. E como seria bom ver as ruas com menos automóveis, pois é nítido que o problema das ruas é grande responsabilidade do automóvel, não totalmente, mas grande parte. 
Bom... era isto! ;)

2 comentários:

  1. Que bom rever as fotos do centro, ainda mais naquela paz.

    Passou bem perto de onde eu morava e deu para matar um pouco a saudade.

    Obrigado Beto.

    ResponderExcluir
  2. Carlos, se quiser faço até a foto da tua casa... aí tu mata a saudade. Uma hora destas vou visitar vc aí no Canadá. Abração meu amigo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho