quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ciclistas protestam pelados... alguns quase pelados!


Bom, não poderia deixar em branco... é preciso falar, escrever, fotografar! Afinal, teve ciclista que tirou a roupa pra isto. Fui fotografar e mandei as imagens para uma agência que vende meu trabalho. Acho que me empenhei em expressar a questão sem explorar o nu, como vi alguns fazendo. 
Já falei a respeito de quanto vale sua pressa em relação a vida? Sim, falei aqui em postagem recente. 
Sinceramente, não entendo muito bem a questão do nu com a bicicleta, mas respeito. Acho que o último degrau para ganhar a atenção é este, não sei se funciona, mas acredito que para os ciclistas em questão, sim! Sim, eles acreditam... eu ouvi isto de uma menina que deu entrevista para uma das emissoras, não estou inventando. Aconteceu outras vezes de pedalarem pelados, mas evidentemente que de dia a qualidade fica melhor... explora mais também o nu. Esta foi uma boa oportunidade, pq não fica tão nítido. Os ciclistas pelados são uma fração importante, de alguns, que querem alguma coisa mais da sociedade. Certo que todos pensam desta forma... de outra maneira, não estariam assim. Respeitemos... Sua pressa vale uma vida? 
As imagens podem ser encontradas na Raw Image, aqui de Porto Alegre. Uma agência nova, para quem estou começando o trabalho, já que antes, fazia através de uma agência de SP.

2 comentários:

  1. Roberto, estava na pedalada e fiquei interessado em adquirir as imagens, entretanto não achei site da agência em questão, tens como me passar?

    ResponderExcluir
  2. Fala Geison!
    Tudo legal? Estas imagens não posso vender, pois fiz para a agência. Para comprar as mesmas, somente através da agência. Para comprar é preciso se cadastrar como cliente e depois entrar na busca. Se digitares: "Ciclistas pelados", aparece na busca. abs

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho