sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Outdoor Demo, Interbike, e muitas andanças... Bermuda Fox!

Nas andanças encontrei a Fox Ranger, Cargo da Fox. Galaxy Gran Prime, by Andarilho. 
          Começo pedindo desculpas pela baixa qualidade da imagem, mas fiz com o celular. Era apenas para ilustrar a bermuda fox que encontrei aqui e que eu queria há tempos. Se trata de uma bermuda cargo, com bermuda de ciclista por dentro... não é tão difícil de encontrar, mas de alguma forma não encontrei com valor que podia comprar. Aqui no USA estava em promoção... foi algo em torno de 180 reais. Talvez, depois desta postagem apareça algum vendedor dizendo que possui esta pra vender até por valor menor, mas eu não achei mesmo. Ela tem uma regulagem de aperto por dentro na cintura... e ao vestir achei bastante confortável. A grande sacada é estar com uma apresentação um pouco menos ciclista de treino e poder quem sabe até visitar um cliente usando a bicicleta como opção de transporte. Estou gostando do material... bem confortável, embora um pouco quente para os 31ºC que esta fazendo aqui em Culver City.
E já que comecei o post pedindo desculpa... peço de novo por não estar tão presente como antes, mas é que estou aqui nos USA fazendo uma série de "passeios" para contar pra vcs depois. Quem puder acompanha meu facebook: www.facebook.com/roberto.furtado.7
E vai dar pra ver que estou me virando por Los Angeles nesta momento... fico aqui até domingo, depois vou pra boulder city, pra acompanhar outdoor demo 2015, na quarta feira estarei em Las Vegas pra ver as novidades da Interbike 2015. E me espera... e quem for na Brasil Cycle Fair 2015 não deixe de me procurar pra dar aquele abraço. É só perguntar na Aliança Bike ou na Revista Bicicleta... "viu o Furtado?" 
Abração galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho