terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Sonho de pedalar pela Cordilheira dos Andes



                A cordilheira mais longa do mundo possui 7000 km de extensão e alguns trechos possuem mais de 4000 metros de altura, tal maravilha da natureza fica aqui na América do Sul, conhecida como Cordilheira dos Andes.  A cordilheira Já foi roteiro de muitos filmes, já foi citada em milhares de livros, comentada por muitos aventureiros como um lugar único na Terra. É devido as belezas naturais e os cenários que enquadram fotografias espetaculares que  os Andes despertam a atenção de tantas pessoas. 
Uma terra de felinos que espreitam as lhamas, com campos altos e raposas, talvez condores sob um céu azul! Os vinhedos dos ditos melhores vinhos do mundo, vulcões adormecidos, cumes brancos sobre as montanhas mais altas... quais são as experiências que lembraremos por toda vida? A vivência que cada um leva de um lugar é sempre única. Não há duas almas, mesmo que gêmeas, que possam vislumbrar um mundo de uma mesma maneira! Viva você seus sonhos! Prove um vinho após um dia de pedal ou uma bela caminhada!

Se este sonho parece muito distante porquê você não sabe por onde começar... então imagine pedalar pela Cordilheira dos Andes em um projeto organizado por guias responsáveis. Você iria conhecer  os cartões postais que sempre observa na web ou em materiais de amigos que já fizeram desta aventura uma realidade... imaginou? Tal projeto existe e esta com data marcada. Esta trip começa no dia 4 de março e vai devolver você para a realidade somente no dia 13 do mesmo mês. Para saber mais, acesse: www.ekonovaadv.com.br
O cenário é uma pintura que todo ciclista gostaria de viver...  e agora esta ao alcance de quem desejar sonhar acordado!

Texto: Roberto Furtado
Fotos: Fabiano Pellenz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho