quarta-feira, 11 de maio de 2016

Pedalada solidária... agasalho nas ruas!



Geral da galera que participou da ação... roupas entregues!

              Fui fazer umas fotos da pedalada solidária... quem me convidou foi o ciclista e amigo Pablo Weiss. Tinha muitas pessoas participando da iniciativa... uma ação sem bandeira, sem intenções próprias. Uma ação para ajudar quem vive nas ruas, passando frio. E vou dizer que vi algo tão fácil de minimizar... é tão fácil diminuir a dor, a fome e o frio de algumas pessoas. Seria bom se mais pessoas participassem de ações como esta. Eu prometi pra mim mesmo que irei na próxima... sem máquina fotográfica. Não vou como repórter... vou como ciclista. Pra levar alguma coisa que ajude quem esta na rua não custa nada. Não vai mudar a minha vida fazer isto uma vez... ou duas noites do ano. E se outras pessoas fizerem o mesmo, vou dizer que nem seria preciso fazer duas vezes por ano. Temos uma cidade grande aqui... potencial para ajudar tempos. A única coisa que me deixa mais chateado é não saber como se faz pra mudar a vida destas pessoas... como elas foram parar lá! E é uma coisa que a gente começa pensando... e acaba com raiva da política pq os caras só pensam neles mesmos. Quem tem poder pra fazer alguma coisa, esta mais preocupado com votos na eleição seguinte... e não nos problemas reais da sociedade. Bom... mas aqui não é espaço pra discurso político. Nós vamos é valorizar a ação dos bikers... a gurizada saiu de casa ainda quando estava garoando pra entregar os donativos. 

obs: As imagens da coleção estão em branco e preto justamente pq o tema pede este tipo de opção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho