domingo, 10 de julho de 2016

Desafio do Velódromo 03.07.2016







Fábio é um excelente varredor de pista! ;)
              Vou começar pedindo desculpas pela demora das imagens... espero que não fiquem muito bravos comigo! A questão é que o desafio começou lá pelas três e pico, talvez mais de 4 horas, e meu voo para o Rio de Janeiro era as 5 horas. Então foi a correria... era fazer e demorar pra publicar, ou não fazer. Optei por fazer e publicar na minha volta! ;) Para aqueles que desconhecem meu trabalho, estava em um treinamento no Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil. Agora sou um capacete azul... posso estar em algum momento em alguma missão de paz da ONU ou junto do Exército Brasileiro durante ações de pacificação. Eu quis investir nisto porquê acredito que o fotojornalismo tem um papel maior na minha vida. Gostaria de me sentir colaborador da paz... simples! 
Sobre o Desafio do Velódromo, fiz alguns cliques, eles estão no link abaixo. 
Um abraço do Beto Andarilho...

Imagens do Desafio do Velódromo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho