sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Desafio 120 km com "sabor" de 200 km... vento, muito vento!








        O desafio 120 km aconteceu no dia de independência por um motivo justo e pensado. A organizadora Ninki estabeleceu um percentual de arrecadação para o nosso amigo Renato Pecoitz, para que ele fosse ajudado no pagamento da nova prótese. Nesta quinta encontramos o Renato junto do Mercado Público e ele esta se adaptando a prótese e parecia muito feliz, como não vi dias atrás ainda quando estava sem este dispositivo indispensável à sua autonomia. Ao que parece, tudo esta saindo perfeitamente. E todos nós torcemos por vc Renato, pois sabemos que a tua felicidade depende desta autonomia. Autonomia... quão importante é a tal autonomia, da qual "dependemos" para sermos felizes, já pensou? Espero que Renato tenha sempre, espero que todos nós tenhamos sempre! 
O Desafio 120 km tinha sabor teve esforço de 200 km. Teve muito vento... foi nítido o esforço para quem estava na estrada. Enquanto esperava a aproximação de ciclistas, esperei dentro do carro, pq o vento era forte. O frio pelo vento, e o balançar da câmera devido as oscilações de rajadas fortes, atrapalharam muitas vezes. O carro balançava no acostamento... na BR-448 percebi isto, mas durante todo trajeto teve vento forte. Foram estes guerreiros, bravos, aguerridos, no dia de independência mostraram muita garra. Poucos, bem poucos desistiram, outros não foram, alguns foram até o fim embora não tenham completado dentro do período definido, como num audax. Foram bravos... estamos orgulhosos desta turma de ciclistas.
O próximo evento da Sociedade Audax de Ciclismo é um brevet de 300 km... então, muitos veremos em breve, espero que ali estejam novas histórias de gigantes vencidos, como estamos acostumados a presenciar. De km em km se conquista o horizonte, num jogo entre os medos e a superação, no exercício de vencer a vida. Nos vemos logo logo... roda pra frente!
Sobre as imagens... parece que o Google Photos está funcionando, para nossa alegria. Abaixo, seguem os links referentes a coleção 01 e 02, divirtam-se. 


Coleção de imagens - parte 01
Coleção de imagens - parte 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho