domingo, 11 de setembro de 2016

Vamo Dale no Velódromo + Pedal Queer = integração da bicicleta 11.09.2016








        "Baita dia para bici..." sabe aqueles dias que tudo fica show? As pessoas, por pessoas, com bicicletas, por um dia de paz e distração. A palavra integração resume melhor tudo que posso pensar disto. Sem preconceitos, por liberdade, através da bicicleta... juntamo-nos para celebrar. Festejamos com música, disputas amistosas, conversas da irmandade. Eu? Me lavei na nas fotografias sem compromisso... me diverti muito. Chega mais um amigo... recebe um abraço. O sol estalava por cima do Guaíba, tem gente querendo transformar o velódromo em estacionamento... sério? Diz que sim... sabe o que posso dizer... loucos! Loucos são aqueles que pretendem transformar campo da alegria em repouso para automóveis. Deixa o carro em casa, vai de bike... dá pra deitar um milhão de bikes no "gramado" mal cuidado do velódromo. Também nem precisa cortar a grama, a gente se diverte igual. A gente aceita um pavimento novo, já passa da hora... nosso velódromo Joel Fagundes, pede! Meninos e meninas... todos lindos, todo mundo sorridente! Cara, quantas vezes fui chamado de idealista, de lúdico nesta estrada! Sim, homem lúdico! Fico com o termo menino... Pode ser? Prefiro... Então, obrigado aos amigos que me alegraram muito hoje... ;)

"O que se leva da vida? É a vida que se leva... " Tulio Dek/DJ Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho