quinta-feira, 18 de junho de 2009

Extra wheel - Mais opção de carga!


Na trilha de mais informações dos conceitos de xtracycle, e long tail, deparei-me com mais um projeto destinado a carga. O Extra Whell, dispositivo carga para alforges, prende-se a traseira da bicicleta, possui sua própria roda. A estrutura possui um articulador, permitindo a realização de curvas em uma bike que possuirá 3 rodas...Um projeto especialmente desenvolvido para adicionar carga sem aumentar o peso sobre a roda dianteira, e livrando também a traseira desta responsabilidade. Me parece ser muito bem feito, com direito a paralamas (bem junto do pneu), uma bandeira... para quem gosta de bandeiras! rsrssrsrsrsPouco a pouco, se descobrem equipos para "tunar" a bike de cicloturismo, sem perder a classe.

Roberto Furtado

2 comentários:

  1. Para mim os atrelados ExtraWheel são mesmo a melhor opção, não só para cicloturismo mas até para travessias fora da estrada. Eu tenho um e ele se comporta lindamente nos trilhos, dá até para esquecer que ele nos está seguindo :D

    Aqui fica o link para o representante em Portugal: http://extremefunbikes.co.cc/

    ResponderExcluir
  2. O representante no Brasil é a Rio Bike: www.riobike.com.br

    abraços,
    Thomas Sachsse

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho