sábado, 6 de junho de 2009

Trike a vela... mais um link.

Segue mais um link do trike versão "wind"... http://www.sideroadsailor.com/
Aparecem alguns modelos diferentes. Estranho é que cada um usou um tipo de vela, geralmente velas de modalidades de velismo, mas também apareceu uma versão medonha de vela. Acho que ainda falta estudo em cima disto, mas depois da criação do caveirinha, acho que tudo é válido. Para quem desconhece (acho que todo mundo), o caveirinha foi um projeto elaborado por mim e pelo Fabiano Zanon, basicamente um wind car híbrido (movido por vento e por um motor 2 tempos). Vou procurar as fotos e colocar... acho que vale, nem que seja para dar uma risadas, embora tenha funcionado maravilhosamente bem.

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho