terça-feira, 27 de julho de 2010

Pesadelo biker...

Esta noite passada quando já era por volta das 5 da matina, tive um pesadelo daqueles... sonhei que estava na praia, com a bike no gramado e portão fechado. Sem motivo algum olhei pra rua e não enxerguei a bici. Bá, corri pra rua e vi o cara já uns 100 metros pedalando. Larguei nas canelas fincado atrás do ladrão. O cara foi em direção a praia, e na hora já pensei... "O animal vai meter a minha bici na areia! #@"*%!". Continuei correndo sem diminuir em nada a distância, e ele andava na boa, sem saber que ia atrás... daqui a pouco tinha uma bike sucata com um magrão e disse pro cara me emprestar. A bike era um lixo não dava pra andar a 10 por hora. No fim o cara deu uma diminuida e alcancei ele num pescoção só... o cara voou da bici e eu caí de pau nele. huahahuahua Foi aí que me senti mal pra burro e acordei. Na hora em que eu acordei ainda xinguei o cara, e voltei ao sono.
Como faz mal este lance de sonhar que levam a nossa bicicleta, que estresse! Coisas de um biker...

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho