sábado, 23 de abril de 2011

O Andarilho volta a escrever...

Embora seja contra indicado, voltei a digitar com a mão direita. Ainda com limitações, devido a dor quando exerço alguns movimentos, mas já consigo escrever. Imagino que dentro de alguns dias esteja escovando os dentes com mão direita novamente. A gente não imagina como é difícil perder parte da autonomia. Este período de reflexão pode parecer despropositado, mas estou aprenendo muito com isto. O crescimento interior depende disto, mesmo que seja desejável que nunca ninguém se machuque, vejo parte positiva na questão. De fato, somos o que vivemos, seremos o que vivenciamos. Esta pequena melhora no meu ombro, me mostra que estou disposto a derrubar o gigante, embora seja desacreditado por tantos, os tantos amigos que me querem bem. Espero que eles tenham razão, pq queria muito fazer o 300 km. De qualquer forma estou feliz, pq aos poucos estou voltando a ativa, e sei que alguns esperavam por isto. Fico grato por esta condição de melhora e de apoio.

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho