quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A lida reconstrutiva... postagem automática! Não sai daí na minha ausência!

 Bom dia aos amigos! Neste momento estou a caminho de Balneário Camboriú em Santa Catarina. Esta é uma postagem automática, programada.  Achei interessante fazer desta forma para que meus amigos e seguidores pudessem acompanhar meu trabalho sem a ausência do Andarilho. Realizar uma avalanche de postagens também não é do meu agrado. Tudo precisa de um tempo, um ritmo,  onde uma duas ou até três postagens são um número aceitável. Então estas tendo uma prova do meu interesse em atualizar o blog mesmo ausente por  alguns dias. Acabei deixando a decisão da data de ida para última hora, mas foi melhor assim. Pude trabalhar mais um pouco no blog, em outras tarefas, e até em um processo reconstrutivo que inicia agora com esta postagem.  A bicicleta em questão é uma GT Timberline FS. Será um produto de restauração, onde será preservado 90% dos componentes. Deleguei a função a um amigo de confiança, de forma a valorizar o serviço que ele pode prestar. Tchaka vai ser o conselheiro e prestador de serviços de algumas etapas do processo. A GT estava carente de cuidados, meio abandonada, meio aborrecida, mas ela tem potencial. Separei algumas peças da época para tentar tornar este projeto bastante original a sua época. Gastei uns trocados nesta empreitada, mas tenho confiança no resultado. Não decidi se ficarei com ela, ou se colocarei a venda... ainda é assunto para pensar com calma. Enquanto estou hipoteticamente ausente, deixei algumas surpresas para vocês. Vale ter sua atenção, oferecer algo interessante... algo que acrescente em idéias e ideais, da reconstrução a mobilidade urbana, ou quem sabe mais pode surgir da tua mente. Os detalhes, agradecimentos e créditos, deixarei para a apresentação do processo pronto. 

Roberto Furtado

2 comentários:

  1. Amigo, vendeste ou ficaste com a bike? Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala Pedro! Esta bike foi vendida... eu não posso ficar com tudo que vira assunto aqui no Bikes do Andarilho. Por isto, foi vendida... se não me engano, foi 1200 reais. Não lembro mais pq foi vendida em uma loja. abs

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho