quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A procura de um logo... a marca do blog! E roda pra frente...

Eis que surge uma tarefa que estou encontrando grande dificuldade. Confeccionar um logo para o blog da bike que mais cresce no sul do Brasil. Tenho orgulho de afirmar isto, pq tem muita dedicação para acontecer os números do blog. A exemplo do Mundial Master, os números que acrescentam ao blog, são de 12 horas de direção na estrada, 3 dias de cobertura fotográfica, horas tratando imagens, escrevendo para o blog e para Revista, etc.
O problema é que preciso colocar uma marca que identifique a presença do Bikes do Andarilho. Se trata de uma necessidade... para o blog ser lembrado, divulgado, percebido! Tem uns dois dias que penso a respeito e nada... alguns rabiscos, nada a contento. Desenho, colorido, muda a fonte, faz em P&B, e no fim não gosto. Será que estou muito exigente? Não acho... acho sim que temos que melhorar, sempre. Enquanto este dilema me persegue, continuo a lida para tratar imagens. Gostaria de achar algo que identificasse o blog com ilustração básica. Menos é mais, já diz o amigo Raul, e já percebi que se trata de uma verdade. Aproveitando a oportunidade, não esqueçam... Domingo tem Desafio das Montanhas, grande maratona em Rolante. No outro final de semana tem o tão esperado DHU de Bento Gonçalves. Estarei nas duas provas... No DHU vai ter matéria pra Revista Bicicleta. Tem muita gente falando bem da revista. Encontrei muitas pessoas e recebi os elogios direcionados para a mesma. Estamos aí... crescendo juntos!

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho