domingo, 9 de setembro de 2012

Começando a semana... Assuntos? Tenho vários... vamos lá?


Por onde começar... sempre tem uma avalanche de assuntos do mundo da bike. Alguns nem tanto, mas interessantes por algum motivo. Final de semana na praia com a esposa, levei a bike para não perder o hábito! Passeando perto das dunas com a bike e acompanhado da máquina fotográfica, flagrei uma corujinha muito simpática. Adoro pássaros, representam liberdade, então talvez tenha uma grande ligação com este espírito biker. Então justifico alguma ligação da bicicleta com a foto. Cada um entende como quiser, alguns vão gostar, outros nem tanto, mas esta semana prometo assuntos muito bons sobre bicicleta, mundial de DH e XC, reconstrução de duas velhas guerreiras. Uma delas comprei... a outra é projeto dos guris da Adventure Bike. Foi nesta última semana, aconteceu outra vez... sempre acontece aqui no Bikes do Andarilho. Alguém chega aqui e diz, tem uma bike "assim ou assado", de um amigo, quer vender, etc. Ando fugindo disto, sempre que posso! Motivos, valores elevados que isto custa ao blog. Os apoios do blog não cobrem estes custos. Embora estejam crescendo a lista de apoiadores, ainda tenho custos elevados para fotografar, empregar um tempo por dia aqui, custo dos projetos reconstrutivos, etc. Não tenho dúvidas de que este blog caminha para algo muito legal, onde tudo que se escreve aqui, se testa, se aborda, se reconstrói acaba virando um grande atrativo que marca a identidade de uma caminhada que chega aos 4 anos de idade. Sim, estamos entrando quase no começo  do 5º ano! "Você nem sabe quanto eu caminhei para chegar até aqui..." (acho que a música é do cidade Negra). Caminhei por mim, e por outros tantos que adoram a bicicleta. Expor meus ideais sobre ela é uma necessidade de respirar... espero encontrar mais forças para continuar. E vamos levando... 
Ficou curioso sobre as bikes? hehehehe Faço isto, mas deixo uma promessa. Esta semana, entra no ar... dois posts, duas bicicletas! Você não perde... você vai esperar, e vai gostar!
Muito obrigado e uma boa semana...

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho