segunda-feira, 25 de março de 2013

Pelo dia internacional da mulher...


Sou um sortudo... por motivos diversos. Tenho várias mulheres que correspondem a minha vida familiar. Entendo pelo convívio o que elas querem dizer... A maneira de pensar de cada uma sobre você é o que ela representa como relação para você. Tenho mãe, irmã, esposa, sogra, cunhada, etc. Cada uma tem um comportamento, e cada uma tem muito a oferecer como pessoa. Quando fiz sugestão de pauta para realizar esta matéria recebi um sim do nosso chefe de redação que pode ser considerado um presente. A oportunidade de convívio, de reflexão sobre esta metade forte do homem, erroneamente chamada de sexo frágil, traz oportunidades únicas. Elas são únicas em nossas vidas... Espero que vocês leiam esta revista, pq além da capa fiz 3 matérias. Eu acredito na bicicleta, mas eu acredito mesmo é na transformação positiva que ela pode trazer para as pessoas. A bicicleta é uma modeladora de caráter, assim vejo...

2 comentários:

  1. Parabéns pela matéria Furtado!

    Por todas elas inclusive hehe...

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pâmela! Estou acompanhando teu blog... vou escrever sobre ele aqui. abs e parabéns

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho