segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Boa semana e roda pra frente...

 Uma segunda feira radiante... depois de um final de semana espetacular para a bicicleta, a semana começa bastante ensolarada e quente para um inverno. Em outros lugares parece que a chuva pegou feio... mas aqui no RS a bicicleta comemora. Este sábado e domingo conversei com alguns amigos e colegas. Todos que perceberam que eu andava desmotivado novamente, deram força para prosseguir. A gente vai em ciclos de pensamento, especialmente pq o ofício requer sacrifícios. Final de semana longe da esposa, sozinho no carro enquanto vislumbrava os cenários da rodovia que corta os campos, sendo utilizada pelos amigos ciclistas em seus sonhos. "Todo mundo é parecido quando sente dor" (Frejat), e os sonhos e dores de cada um são um motivo perfeito para crer que toda vida é uma empreitada, onde mais um dia de vida é uma vitória sem medalhas. Quando a gente pára pra pensar em questões relativas a estrada para ciclistas, e se me permites dizer, mas somente quem experimenta sabe o que falamos, então uma analogia pode ser construída para citar a estrada de ciclistas de um brevet e a vida. Todo mundo têm sonhos e desejos... espero de coração que todos os leitores e amigos consigam conquistar os seus. Continuo na minha caminhada, pois como disse para amigos algumas semanas atrás. Levei 37 anos para encontrar a felicidade, e ela me faz carregar reflexões sobre o olhar fotográfico e da escrita do jornalismo especializado. Não digo que fotografarei apenas bicicletas na vida, mas que esta é a minha grande alegria, que me faz sentir verdadeiro e completo, isto sim é a realidade dos fatos atuais. 
Roda pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho