segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pedal Ekonova Adventure Bike 2015 - edição Feliz 2015






Trilha exclusiva para bikes!
          Uma experiência em grupo... um grande grupo! Mais de 400 ciclistas reuniram-se no Parque Municipal de Feliz para percorrer uma das três opções de trajeto ofertados pela Ekonova. Fabiano e Cristiane, mais uma vez, ofereceram ótimo roteiro de entretenimento especializado.
Embora a previsão do tempo para o domingo fosse de dia de sol ou até parcialmente nublado, o dia amanheceu com aquela garoa fina que todos conhecem... aquela chuvinha fina que começa e não tem hora para acabar. E chuviscou o tempo todo pela manhã, mas ao que parece, poucos se incomodaram com aquele clima. Eles queriam mesmo era pedalar. O bom humor contagiante é algo que alimenta um evento desta natureza, uma confraternização exemplar. Raros são os esportes com tal espírito de aventura e coleguismo.
De fato, chuvisco e neblina não é algo que se vê muitas vezes na vida... ou seria a chuva tão fininha que de longe parecia uma neblina. Pouco importa... estava perfeito, mesmo com toda lama!
A Ekonova marca a história das pessoas... Os cliques que fiz até hoje, também. O trabalho em equipe, em parcerias, da prefeitura, do Bikes do Andarilho, da Ekonova, também da Hart's natural  e Itati água mineral... tudo isto montou um pequeno sistema que garantiu com eficiência a diversão destes ciclistas. Ciclistas... nossos amigos. Nos chamam pelo nome, pelo apelido, sorriso no rosto, abraço fraternal... é amizade, motivada pela bicicleta, mas simples e pura amizade. Mais uma vez, tal estranha estrutura, antiga criação do homem, atravessa os tempos e se faz moderna, agora para entreter, fazendo sentido como otimizadora de energia humana, veiculadora das relações humanas.

Ekonova em Feliz - lote 01

Ekonova em Feliz - lote 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho