segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Interbike 2015... uma coleção de imagens para quem não foi!








          Bom... estas eram imagens bem esperadas. Recebi alguns pedidos para publicar o álbum que disse ter feito. Estava esperando a publicação da Revista Bicicleta para não divulgar muito antes da revista estar nas bancas. O que posso dizer sobre a Interbike? Acho que não se define uma feira de tal porte em poucas palavras, sob o risco de ser imparcial ou até injusto. Tenho visto algumas alegações e publicações sobre as feiras que me deixam muito preocupado e não quero cometer os mesmos equívocos. A matéria que fiz para a Revista Bicicleta sobre a Interbike fala de forma bem resumida o que penso, mas o conjunto das três matérias, referentes aos anos de 2013, 2014 e 2015 perfazem o que realmente penso sobre a grande feira. Há algo mais que não foi dito em nenhum lugar até agora, ou pelo menos não que eu tenha conhecimento. Acho que o americano é um entusiasta de materializar ideias e projetos que no Brasil jamais sairiam da gaveta. Contudo, diferente do Brasil, o mundo, ou mesmo o USA possuem uma mágica de fazer as coisas acontecerem. Isto é realmente fato e me deixa muito esperançoso, pq muitas das tendências vistas aqui são tendências antigas americanas, em sua grande maioria. O que a China faz, geralmente nasceu de ideias principais americanas, vale também para muitas coisas que se vê sobre a Eurobike. Nunca fui na Eurobike, mas sei que sou um bom avaliador das raízes da bicicleta, e sempre vejo as demais feiras seguindo traços deixados pela Interbike e pelo mercado americano.  

      So... I would like to thank the employees and friends I made at the fair Interbike. The pictures published in the link below are the highlights of the fair and I considered more important, however, it comes to a show so great, I know I missed many opportunities to record new images. As I am always visiting the Interbike, I think that gradually will make a thorough job. I hope to find these professionals again next year. Big hug. Tanks. 

Bob Walker (Beto Andarilho)

Pictures Collection Interbike 2015 All Pictures by Beto Andarilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho